segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bom, vamos lá para o dever de casa.
Tirei fotos das vitrines do Bacacheri. Como estava com o tempo curto, acabei não entrevistando ninguém. As vitrines em geral não são nada interessantes. Mas vou apenas colocá-las aqui e depois entramos nesta discussão.



































5 comentários:

  1. ANA!!!!!Você é o máximo!!!!!!!!!
    Em breve vou postar minha tarefa de casa!
    Beijo
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Então, achei que tem coisas muito interessantes na desinteressância das vitrines. Uma coisa que me chamou a atenção foi a pouca variedade de cores: preto, bege, cinza, rosa, vermelho, azul, um pouquinho de verde, beeeeem pouquinho amarelo.

    Ainda não comecei a registrar as vitrines aqui em Salvador, mas me parece que as cores vão ser diferentes, pelo menos pelo que eu tenho visto as pessoas vestindo. É muito amarelo, muito pink, muito laranja, muito branco, muito verde-bandeira.

    ResponderExcluir
  3. É o que eu digo..invisibilidade curitibana...

    ResponderExcluir
  4. Então, pra mim o que achei desinteressante foi que, com excessão de uma ali que trabalha em cima de uma coleção em rosa claro e com flores, todas as outras vitrines são utilitárias. Elas tentam mostrar tudo o que temd e opção na loja. Se a loja inteira coubesse na vitrine, estaria lá. É uma exposição de opções, não de idéias.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos! Isso revela um nicho profissional que está em falta. Antes se falava tanto de "vitrinista". Cadê essa categoria?
    Ou será que chamam de interior designers.
    Não importa como chama! Tem um mercado aí precisando de um tratamento estético, conceitual, artístico.......
    Isso só no Bacacheri.
    Adorei o blog! Está nos meus favoritos.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir